Seja bem-vindo(a) ao Coisando! Online
Hoje é
quarta-feira, 13 de março de 2019
quarta-feira, 13 de março de 2019

Como Sua Infância Afeta Seus Relacionamentos

Por Daniel
0 comentários







Você já parou para pensar por que os seus relacionamentos amorosos não dão certo? Psicólogos acreditam que o principal motivo disso está na sua infância. O fato é que suas experiências de infância criam certos padrões amorosos. E são esses padrões que lhe impedem de construir um relacionamento forte. Especialistas descreveram os 5 principais estilos de amor que você pode desenvolver nos seus primeiros anos de vida.

Outros vídeos que você pode gostar:

11 Sinais de que Seu Amor Durará por Toda a Vida
https://www.youtube.com/watch?v=gND8ka9az8Q

10 Primeiros Sinais de Um Relacionamento Tóxico
https://www.youtube.com/watch?v=8qeZZccytMc

PAIXÃO VS. AMOR VERDADEIRO
https://www.youtube.com/watch?v=ANehcZV-Jug

MINUTAGENS:

Aquele que agrada 0:50

Aquele que evita 2:37

O indeciso 4:17

O controlador 5:54

A vítima 7:42

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

- Quando adultas, as pessoas que agradam têm dificuldade de dizer 'não', de estabelecer limites pessoais bem definidos, e de expressar seus verdadeiros sentimentos. Nos relacionamentos amorosos, essas pessoas fazem tudo por seus parceiros também, e são capazes de qualquer coisa para vê-los felizes.

- As pessoas que evitam são altamente lógicas. Elas gostam de ter seu espaço pessoal e quase nunca se emocionam. E o pior: elas se sentem superdesconfortáveis quando alguém demonstra essas emoções. É por isso que o principal problema nos relacionamentos delas é a falta de conexão emocional.

- Os indecisos lutam para encontrar o amor estável que nunca receberam na infância, e cometem um erro tremendo quando fazem isso: Elas idealizam seus parceiros. Toda vez que um indeciso se apaixona, ele se joga naquele relacionamento, pensando que encontrou sua alma gêmea.

- O controlador enxerga o mundo sob 2 perspectivas: Ou eles estão no controle, ou estão sendo controlados pelos outros. Eles não gostam de sair da zona de conforto ou demonstrar qualquer emoção ou vulnerabilidade. O único sentimento que não é fraco é o da raiva, então eles preferem usá-lo como uma arma para permanecer no poder.

- Na vida adulta, as vítimas se tornam muito adaptáveis e preferem deixar as coisas rolarem. Elas podem ser descritas como introvertidas, tímidas e autoconscientes. Claro, tudo isso não as ajuda em nada nos relacionamentos amorosos. Elas não têm ideia de como é a vida sem abuso e violência, então elas tendem a se interessar por parceiros dominadores, controladores e até cruéis.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

----------------------------------------------------------------------------------------

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

----------------------------------------------------------------------------------------

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club
---------------------------------------------------------------------------
Visit this link to stop these emails: http://zpr.io/PB5jp


Nenhum comentário:

Postar um comentário